<
>

Após vitória sobre o Santos, Guerrero comemora bom começo do Inter no Brasileiro

Na noite desta quinta-feira, o Internacional venceu o Santos pelo placar de 2 a 0, no Beira-Rio, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Após a partida, o centroavante Guerrero, autor do primeiro gol, comemorou o bom começo de campeonato do Colorado e afirmou que a equipe está “muito madura”.

“Começamos muito bem, ganhando do Coritiba, e hoje o nosso segundo jogo. Estamos mantendo o mesmo ritmo, a mesma pegada, isso é muito bom. Estamos cada vez melhorando, corrigindo os erros. O time está muito maduro, cada dia entendendo o que o professor pede de cada um. Todo mundo está de parabéns pela dedicação. Tem de continuar trabalhando, porque ainda falta muito, mas estamos construindo nosso caminho”, declarou em entrevista ao Premiere.

Superior ao Peixe durante todo o jogo, o Internacional marcou duas vezes no segundo tempo. Guerrero, aos 11 minutos, e Edenílson, aos 42, garantiram a vitória colorada. O Alvinegro Praiano chegou a balançar as redes com Kaio Jorge, mas o gol foi anulado por um toque de mão.

Com o resultado, a equipe comandada por Eduardo Coudet fica na segunda colocação com os mesmos seis pontos do líder Athletico-PR, que leva vantagem nos critérios de desempate. Os gaúchos voltam a campo para enfrentar o Fluminense no domingo, no Maracanã.