<
>

Anderson Martins anuncia saída do São Paulo após dois anos no clube

A poucos minutos de estrear no Campeonato Brasileiro de 2020, no Morumbi, contra o Fortaleza, o São Paulo terá uma baixa em seu elenco. O zagueiro Anderson Martins anunciou sua saída do clube.

Anderson Martins, de 32 anos, rescindiu o contrato com o São Paulo, que ia até o fim deste ano, e postou nas redes sociais o anúncio.

Segundo o repórter dos canais ESPN Eduardo Affonso, o zagueiro abriu mão de salários e luvas que tinha para receber até o fim do contrato.

"Hoje está finalizando o meu ciclo no São Paulo Futebol Clube. Foram quase três anos desde a minha chegada. Tenho a total certeza que sempre procurei honrar com o máximo de dedicação, respeito e profissionalismo essa camisa. Portanto, gostaria de agradecer verdadeiramente a oportunidade de ter representado um dos maiores clube do mundo.Fica aqui registrado minha gratidão à todos funcionários, companheiros de clube e, principalmente, toda a torcida tricolor", postou o zagueiro.

Para o seu lugar, o São Paulo deve reintegrar o zagueiro Rodrigo, de 22 anos, cria da base do clube, que estava emprestado ao Portimonense, de Portugal.

Rodrigo está de férias na Bahia e deve ser reintegrado na segunda-feira.

Anderson Martins chegou ao São Paulo em 2018 vindo do Vasco. Ele fez 56 jogos pelo clube e marcou dois gols.