<
>

Brasileiro: Luiz Adriano vê Palmeiras superior e lamenta falta de concentração no gol do Fluminense

Em sua estreia no Campeonato Brasileiro, o Palmeiras empatou com o Fluminense por 1 a 1, na noite desta quarta-feira, no Maracanã. Autor do gol do time visitante, o centroavante Luiz Adriano viu sua equipe superior na partida e atribuiu o resultado à falta de atenção no lance que definiu a igualdade no marcador.

Logo no começo da partida, Luiz Adriano recebeu de Zé Rafael entre os zagueiros e definiu com categoria diante de Muriel para colocar o Palmeiras em vantagem.

Ainda no primeiro tempo, Evanílson finalizou de dentro da área e a bola desviou em Luan, matando Jailson.

“Acho que faltou um pouco de concentração na hora do gol deles e, por isso, acabamos saindo com o empate. Porque a gente jogou bem, melhor do que eles e tivemos mais oportunidades claras de gol”, analisou o centroavante Luiz Adriano em entrevista à TV Globo.

A etapa complementar da partida disputada no Maracanã teve poucas chances.

Em uma rara oportunidade, Lucas Lima matou no peito e deixou Luiz Adriano na cara de Muriel, mas o centroavante mandou a bola à esquerda do gol do Fluminense.

“Tive a oportunidade de fazer o segundo gol. Acho que poderia dominar. Acabei batendo de primeira e chutei para fora”, reconheceu Luiz Adriano.

Com oito gols marcados nesta temporada, o centroavante assume a artilharia do Palmeiras no ano ao lado de Willian.

O empate diante do Fluminense proporciona ao Palmeiras seu 1º ponto no Campeonato Brasileiro.

Pela 3ª rodada, às 21h30 (de Brasília) deste sábado, o time defendido por Luiz Adriano entra em campo para enfrentar o Goiás, no Allianz Parque.