<
>

Flamengo: Filipe Luís admite derrota contundente, mas não vê motivo de pânico: 'Hora de não fazer nenhuma loucura'

O Flamengo visitou o Atlético-GO pela 2ª rodada do Brasileirão e foi derrotado por 3 a 0.

Com isso, o time de Domènec Torrent perdeu sua segunda partida seguida e segue sem nenhum ponto no Campeonato Brasileiro.

Após o apito final, Filipe Luís falou sobre o resultado ao Premiere, admitiu o tamanho da derrota e dos erros do time:

"A derrota é contundente. É uma derrota em que cometemos vários, vários erros. Erros que não vínhamos cometendo. E acho que a grande beleza do futebol é isso: um time que passa de ser campeão e estar vários meses sem perder voltou a perder e ter dificuldade dentro do campo. Mas não é motivo de pânico, agora é momento de ter calma, tranquilidade, não fazer nenhuma grande loucura."

O rubro-negro não perdia duas partidas seguidas desde 2 e 5 de setembro de 2018, há quase dois anos.

Apesar do começo pior do que qualquer torcedor imaginava para Torrent, o lateral-esquerdo elogiou o comandante:

"Temos um grande elenco, um grande treinador. Confiamos nele e no trabalho de todos os jogadores que estão aqui. Eu sempre falo: acredito que uma grande equipe, uma equipe campeã começa pela defesa. Temos que corrigir os erros defensivos, começar outra vez ser sólidos lá atrás e apartir da aí, com a força e poderia que nosso ataque tem, a gente vai poder voltar às vitórias. Com calma, tranquilidade, sem desespero nenhum. Nem por parte dos jogadores e nem por parte de ninguém. Nosso time vai voltar a vencer."