<
>

Domenech 'agradece' Gasperini e ironiza: 'A lenda de que italianos são bons de tática segue sendo lenda'

play
Neymar resolve, PSG elimina Atalanta com virada incrível e avança à semifinal da Champions League (1:06)

Mario Pasalic abriu o placar, enquanto Marquinhos e Choupo-Moting definiram a vitória por 2 a 1 (1:06)

Após a vitória por 2 a 1 do PSG sobre a Atalanta, pelas quartas da Champions, o ex-técnico Raymond Domenech causou furor nas redes sociais ao ironizar o comandante da equipe italiana, Gian Piero Gasperini.

Em seu Twitter, Domenech "agradeceu" Gasperini pelas substituições defensivas que fez nos minutos finais do jogo, quando o time de Bergamo tentava segurar a vantagem de 1 a 0.

Além disso, o francês ironizou o trabalho dos técnicos italianos.

"Temos que exaltar o PSG por essa grande emoção, e agradecer Gasperini por suas substituições no final da partida", disparou.

"Isso só mostra que a lenda de que os técnicos italianos são grandes táticos segue sendo uma lenda... Tuchel teve mais sucesso", completou, citando o alemão que comanda o clube de Paris.

Nos tempos de jogador, Domenech teve uma carreira respeitável como jogador, defendendo PSG, Lyon e seleção francesa.

Como treinador, ele é conhecido por ter comandado a França na base e depois a equipe principal dos Bleus entre 2004 e 2010, estando à frente em duas Copas do Mundo.

O ex-comandante também é conhecido por ter sido vítima de um "motim" dos atletas franceses durante o Mundial de 2010, na África do Sul.

Na ocasião, muitos jogadores se rebelaram contra Domenech, conhecido por seu temperamento extravagante, e se recusaram a entrar em campo, com o time por pouco não dando WO.