<
>

Argentino da Atalanta prevê duelo com Neymar e cia. no PSG: 'Pedalada para cima e para baixo'

play
Shakira, ET, carro do ovo e até conselhos intestinais: Neymar 'enlouquece' nas redes sociais (1:13)

Astro do PSG se divertiu no Instagram (1:13)

O argentino José Luis Palomino, da Atalanta, acredita que o time italiano tem condições de eliminar o PSG nas quartas de final da Champions League, em duelo que será realizado nesta quarta-feira, em Lisboa.

O defensor de 30 anos acredita que terá dificuldades para parar o poderoso ataque do time francês formado Neymar e Icardi.

“Gosto de jogar contra esses jogadores. Vou ficar com raiva porque eles também fazem todas aquelas coisas que gostam: pedalar para cima e para baixo. Eles querem se divertir, tudo bem...”, disse Palomino ao Olé.

O argentino defendeu o estilo ofensivo de jogo adotado pelo treinador Gasperini, da Atalanta.

“É divino, é uma loucura, mas é lindo (risos). A verdade é que ele é muito exigente e sabe passar a mensagem de como jogamos: pressionar alto, jogar corpo a corpo, recuperar a bola o mais rápido possível e voltar a atacar”, disse.

“Gostam bastante de nós porque, de certa forma, somos a equipe do povo e lutamos contra os grandes. Tudo baseado em uma ideia clara. Qual? Ataque, ataque e ataque... Seja arriscado. É por isso que temos muitos gols a favor, mas também muitos contra. O treinador não negocia a sua forma de jogar”, explicou.

Mesmo contra o poderoso PSG, a equipe italiana promete ser fiel ao seu ousado estilo de jogo.

“Eles têm atacantes que voam, mas vamos tentar pressioná-los e não deixá-los virar. Vamos fazê-los se sentirem desconfortáveis. Essa é a ideia”, finalizou.