<
>

Campeão paulista, Palmeiras se reapresenta visando estreia no Brasileiro

Depois do domingo de folga por conta da conquista do Campeonato Paulista, o Palmeiras se reapresentou nesta segunda-feira na Academia de Futebol. O técnico Vanderlei Luxemburgo comando a atividade visando a estreia no Campeonato Brasileiro.

Como é de costume nos treinos após os jogos, os titulares fizeram apenas um trabalho regenerativo na fisioterapia e na sala de musculação do clube.

Apenas Gabriel Menino, Zé Rafael, Viña, Gustavo Gómez e Patrick de Paula completaram seus exercícios com uma corrida leve no campo.

Com isso, os reservas foram ao gramado do centro de treinamento palmeirense para o treinamento técnico em campo reduzido.

Em um primeiro momento, os atletas só podiam dar poucos toques na bola, para aprimorar a troca de passes. Na sequência, foram divididos em duas equipes utilizando coringas.

As novidades ficaram por conta da presença de cinco atletas da equipe sub-20 junto aos reservas.

Os garotos Henri, Valdenilson, Ramon, Vitinho e Jean Carlos Quiñonez completaram a atividade comandada por Luxemburgo.

As crias da base são as apostas do clube para a temporada. Na equipe titular que conquistou o título paulista, Patrick de Paula e Gabriel Menino foram destaques no meio-campo.

O Palmeiras realiza a sua estreia no Campeonato Brasileiro nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), contra o Fluminense no Maracanã.

O duelo é válido pela segunda rodada da competição, já que a estreia contra o Vasco foi adiada por conta da decisão do estadual.