<
>

Odair ainda lamenta derrota do Fluminense: “Merecíamos um resultado diferente”

O Fluminense começou o Campeonato Brasileiro com derrota para o Grêmio, em Porto Alegre. Com isso, os tricolores aumentaram o jejum de vitórias em jogos oficiais após o retorno do futebol.

O técnico Odair Hellmann lamentou a derrota e elogiou a atuação do Fluminense.

“O jogo na minha avaliação foi igual em todos os aspectos. Acho até que em termos de situações perigosas, talvez a gente tenha criado uma ou duas a mais. Os números técnicos também colaboram para isso que estou dizendo, nós com finalizações e posse um pouco maior, e isso não traduziu o resultado. Até acho que merecíamos um resultado diferente por tudo que se criou e fez dentro do jogo”, disse.

Odair Hellmann também falou sobre a falta da torcida. Para o técnico, teremos muitas surpresas durante o Campeonato Brasileiro.

“É verdade. Mostrou que visitantes tiveram bom lastro de vitórias. O que mostra que há um equilíbrio sem torcida, acaba diminuindo um pouco a diferença fora de casa. Vamos ter muitas surpresas nesse Brasileiro”, declarou.

O Fluminense terá pouco tempo para trabalhar visando a próxima rodada. Os tricolores encaram o Palmeiras, nesta quarta-feira, em São Paulo.