<
>

Juventus: Jornal espanhol lembra elogio de Pirlo e imagina jogador do Real Madrid na Itália

Andrea Pirlo é o novo técnico da Juventus e, nos próximos dias, é provável que uma lista de desejos seja entregue por este para a diretoria do clube. Nela, o nome de Isco pode aparecer, afinal, como relembra o jornal espanhol Marca, o jogador do Real Madrid já deixou Pirlo encantado.

Quando a Juventus foi eliminada da Champions League na temporada passada - obviamente, muito antes de Pirlo se tornar treinador - a Gazzetta dello Sport, da Itália, publicou uma declaração deste elogiando o meia espanhol:

"Para levantar a Champions, você precisa de alguém como Isco. A chave está no meio de campo. Você tem Ronaldo, mas precisa da melhor maneira para ativá-lo".

Para a área em questão, a equipe italiana já fechou com Arthur nesta janela de transferências, que vem do Barcelona em troca de Miralem Pjanic. Mas não é impossível ver Isco com a camisa alvinegra, mesmo que este tenha recuperado certo espaço em Madrid com Zidane.

Pelo site Transfermarkt, o espanhol de 28 anos é avaliado em 40 milhões de euros (algo como R$ 257 milhões na cotação atual). Seu contrato com o Real vai até junho de 2022.