<
>

Brasileiro soma três gols nos últimos quatro jogos e comemora momento no Japão

O atacante Carlinhos vive o seu melhor momento com a camisa do Shimizu S-Pulse, do Japão. Nas últimas quatro partidas da equipe pela J-League, o jogador marcou três gols e ajudou o time engatar uma sequência de duas vitórias e dois empates na competição. O brasileiro comemorou a boa fase no país asiático.

“Estou na minha melhor sequência de jogos no Shimizu, evoluindo cada dia mais, cada dia mais confiante. Então fico feliz de ajudar com gols, correndo com meus companheiros dentro de campo e principalmente dos resultados estarem vindo”, disse o camisa 10.

“Nosso início não foi como esperávamos, mas tinha certeza que iríamos evoluir e encontrar o caminho das vitórias. São quatro jogos sem derrotas e no dia a dia a gente vê a melhora de todo o grupo. Então é seguirmos focados para subirmos cada vez mais na tabela e brigarmos pelos nossos objetivos”, completou.

O Shimizu S-Pulse ocupa a 14ª colocação da J-League, com oito pontos somados. O líder da competição nacional é o Frontale, que tem 25 pontos conquistados.