<
>

Herói da vitória do Cruzeiro, Jean destaca dificuldade da Série B: “São jogos pegados”

Um dos jogadores mais experientes do Cruzeiro nesta temporada, o meia Jean, de 34 anos, destacou nesta segunda-feira as dificuldades que o clube celeste vai enfrentar na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro.

“São jogos pegados, com briga o tempo todo pela bola, além de disputas físicas, faltas para interromper jogadas de contra-ataque. Série B é isso. Já tinha buscado informações sobre o campeonato e vamos nos adaptando jogo a jogo, esperando sempre jogos mais tensos do que normalmente é na Série A”, disse.

O ex-palmeirense foi um dos heróis da estreia da Raposa na competição. Isso porque a partida diante do Botafogo-SP estava caminhando para o empate, até que, aos 42 minutos da segunda etapa, ele aproveitou um bom passe de Welinton e definiu a vitória do time mineiro por 2 a 1.

“Um gol maravilhoso, não só pelo gol em si, mas principalmente porque nos deu a vitória e diminuiu um pouco do prejuízo que temos. Menos três pontos para a gente correr atrás e se Deus quiser, o quanto antes, vamos zerar essa pontuação (negativa) para que possamos somar pontos e buscar o nosso maior objetivo. Já vou até guardar a camiseta, escrever nela que foi o meu primeiro gol, para ficar guardada para sempre”, comentou.

Agora, o Cruzeiro se prepara para enfrentar o Guarani, fora de casa, nesta terça-feira, às 20h30 (de Brasília), pela segunda rodada do Brasileirão.