<
>

Flamengo: Bruno Henrique nega problema com Gabriel, explica gol perdido e se desculpa por erro

O time principal do Flamengo perdeu pela primeira vez na temporada neste domingo, ao levar 1 a 0 do Atlético-MG, na estreia do Campeonato Brasileiro. O resultado poderia ter sido diferente se Bruno Henrique tivesse aproveitado uma chance incrível quando o placar ainda estava zerado.

O atacante ganhou na velocidade, deixou goleiro e zagueiro para trás e arriscou o chute, mesmo sem o melhor ângulo e com Gabriel Barbosa livre na pequena área. Após a partida, Bruno Henrique postou uma mensagem no Instagram, em que negou qualquer problema com o companheiro de ataque e pediu desculpa pelo erro.

"Só deixar um recado aqui para aqueles que estão me enviando mensagem e achando que eu tenho algo contra o Gabriel. Não tenho nada contra ele, só tive uma escolha errada no lance dentro do jogo. Poderia ter tocado e escolhi finalizar. Assumo meu erro. Peço desculpa ao Gabriel se fiz a escolha errada e ao grupo também", escreveu.

O chute de Bruno Henrique acabou tocando na trave e impediu o primeiro gol do Flamengo sob comando de Domènec Torrent. O espanhol estreou com derrota contra o Atlético-MG de Jorge Sampaoli, apontado como um dos principais concorrentes do rubro-negro, o atual campeão brasileiro.