<
>

Cacá celebra gol pelo Cruzeiro e recebe elogios de Enderson Moreira

Mesmo atuando na zaga do Cruzeiro, Cacá foi um dos destaques da vitória da Raposa sobre o Botafogo-SP por conta de seu apoio ofensivo. O jogador marcou o gol que abriu o placar no Mineirão e ajudou a equipe a conquistar o triunfo na estreia da Série B.

Após a partida, Cacá celebrou o tento, seu segundo em três jogos no ano, e destacou a importância dos três pontos para que o time possa alcançar seu objetivo na temporada.

“Foi um gol importante, para a gente se concentrar ainda mais, saindo na frente do placar. Infelizmente tomamos um gol depois, mas rapidamente conseguimos desempatar o jogo e nos mantivemos seguros ali na zaga”, afirmou.

Cacá comemorando seu gol na partida

“Três pontos que são muito importantes. É passo a passo. Agora é concentrar para entrar ligado no próximo jogo e conseguir mais uma vitória”, acrescentou.

A boa atuação do jovem de 21 anos ao lado de Léo foi elogiada pelo técnico Enderson Moreira. O treinador declarou que a fase de Cacá mostra como ele está “assumindo a responsabilidade” no Cruzeiro, o que considera muito importante.

“Cacá e Léo fizeram uma partida muito firme, foram bem, tiveram participação em construção de jogadas, de bolas longas, passes entre linhas. Fico feliz porque ele (Cacá). É um jogador jovem, que está assumindo a responsabilidade dentro de um clube gigante. Isso mostra o seu perfil, a sua qualidade como atleta. Isso é muito importante”, disse Enderson.