<
>

Champions League: Com quartas definidas, veja qual time é o 'favoritaço' ao título

play
Messi resolve, Barcelona vence Napoli e vai às quartas da Champions (0:55)

O argentino foi o nome do jogo ao anotar um belo gol, ter outro lado anulado e ainda sofrer um pênalti convertido por Luis Suárez. Clément Lenglet abriu o placar para os donos da casa. (0:55)

Os últimos dois quadrifinalistas da Champions League foram definidos neste sábado com as classificações de Barcelona e Bayern de Munique. Dos oito times que seguem na disputa e que irão ao ‘Final 8’ em Lisboa, qual tem a maior probabilidade de título?

O Manchester City é o grande favorito de acordo com o site FiveThirtyEight, site parceiro da ESPN que usa uma série de combinações matemáticas para calcular as probabilidades no futebol. A página coloca 37% de chances de os ingleses ficarem com a taça.

O Bayern de Munique aparece na sequência, com 21%, enquanto o Paris Saint-Germain completa o pódio, com 14%.

O Barcelona aparece apenas na quarta colocação, com 9%. RB Leipzig (8%), Atlético de Madrid (6%) e Atalanta (4%) vêm em seguida, e o Lyon aparece em último com menos de 1% de chance.

As quartas de final irão ocorrer entre quarta-feira e sábado e são formadas pelos seguintes confrontos: Atalanta x PSG, RB Leipzig x Atlético de Madrid, Barcelona x Bayern de Munique e Manchester City x Lyon.

A decisão do torneio está marcada para 23 de agosto.