<
>

Bruno Henrique diz que Benfica não fez proposta e afirma estar focado no Flamengo

Após a chegada do técnico Jorge Jesus, o Benfica, de Portugal, mira a contratação de jogadores do Flamengo a pedido do comandante. Um deles foi o atacante Bruno Henrique. O atleta do Rubro-Negro, porém, afirmou que não recebeu qualquer proposta do clube português e ressaltou o foco somente na equipe carioca.

“Estou bem tranquilo em relação a tudo. Especulações saem a todo momento. Mas nada chegou para mim ou para o Flamengo. O Flamengo e eu temos uma relação muito boa desde a primeira comunicação que tive com eles em Belo Horizonte, quando soube que viria para cá, e é assim até hoje. A minha cabeça está focada no Flamengo, em fazer outro grande ano, chegar no final do ano e poder conquistar de novo tudo aquilo que conquistamos no ano passado”, disse ao Esporte Espetacular, da TV Globo.

Além de Bruno Henrique, os nomes dos volantes Willian Arão e Gerson chegaram a ser especulados, mas não ganharam força. A diretoria rubro-negra já adiantou que só negocia o atacante pelo pagamento da multa rescisória, que é de 35 milhões de euros (R$ 216 milhões).

O Flamengo treina visando a primeira rodada do Campeonato Brasileiro, neste domingo, contra o Atlético-MG, no Maracanã.

A partida vai marcar a estreia do técnico Domènec Torrent no comando dos cariocas.