<
>

Sarri diz que vestiário da Juventus está 'moralmente devastado' e não vê futuro em perigo por causa de 'um jogo'

play
Lyon elimina Juventus de Cristiano Ronaldo e vai às quartas de final da Champions League (0:51)

A Velha Senhora não era eliminada nas oitavas da Champions desde 2016, quando foi despachada pelo Bayern de Munique. A equipe seria finalista em 2017 e caiu nas quartas de final em 2018 e 2019. (0:51)

Não deu para a Juventus. Apesar da vitória por 2 a 1 sobre o Lyon nesta sexta-feira, a equipe italiana foi eliminada nas oitavas da Champions League.

Após a partida, Maurizio Sarri concedeu entrevista e analisou o momento do clube italiano.

"Se não estivéssemos moralmente devastado com a eliminação, eu estaria feliz com a equipe. Na minha opinião, jogamos uma grande partida. O time nestes cinco, seis dias mostrou que se recuperou totalmente. Eles acreditaram nisso (classificação) até o fim. Deram tudo. Em oito jogos da Champions, ganhamos seis, um empate, uma derrota e estamos fora", comentou.

Na última temporada, a Juventus caiu para o Ajax nas quartas da Champions. Sarri, que chegou em 2019-20, não pensa que seu cargo está em jogo.

"Não espero nada, tenho contrato e vou respeitá-lo. Não penso que técnicos e dirigentes tomam decisões baseadas em um jogo", adicionou.

O Lyon, que eliminou a Velha Senhora, enfrenta o Manchester City na próxima fase. Kaká, antes dos confrontos desta sexta-feira, fez uma "previsão" de quem avançaria.

A resposta: "Real Madrid e Juventus". Não deu muito certo.

Ver essa foto no Instagram

Kaka with an absolute shocker 🔮

Uma publicação compartilhada por ESPN FC (@espnfc) em