<
>

Palmeiras: Em dia de reapresentação, Felipe Melo e Veron realizam tratamento na Academia

Após empatar a primeira partida da final do Campeonato Paulista por 0 a 0 com o Corinthians, o elenco do Palmeiras se reapresentou nesta quinta-feira (6) na Academia de Futebol. Agora, o foco do Verdão é o segundo jogo da decisão, marcado para este sábado.

Os titulares do Derby, com o acréscimo de Bruno Henrique e Willian, que participaram de toda a segunda etapa, realizaram trabalhos regenerativos na sala de musculação e de fisioterapia nesta tarde, para recuperarem a forma física.

Enquanto isso, os reservas realizaram movimentações técnicas com dimensões reduzidas e com poucos toques na bola por atleta.

Já o zagueiro Felipe Melo e o atacante Gabriel Veron, desfalques na partida de ida, em Itaquera, por conta de lesão, fizeram tratamento. Ambos estão recebendo um atendimento especial do Departamento Médico alviverde, mirando a decisão deste sábado. Ainda não há uma previsão de quando eles estarão aptos a atuar.

O Palmeiras recebe o Corinthians às 16h30 (de Brasília), no Allianz Parque. Como o jogo terminou empatado na Arena, quem vencer na casa palmeirense se consagra campeão Estadual. Se houver outro empate, a disputa vai às penalidades.