<
>

Algoz do São Paulo no Paulistão, Zé Roberto é novo reforço da Ponte Preta

Zé Roberto já tem novo clube após a eliminação do Mirassol no Paulistão. O atacante chega em Campinas nesta quarta-feira para realizar exames e assinar contrato até o fim da Série B do Campeonato Brasileiro com a Ponte Preta.

Será a segunda passagem do jogador de 26 anos pela Macaca. Em 2016, Zé Roberto teve uma curta passagem pelo time campineiro, fazendo apenas cinco jogos. Um dos principais responsáveis pela eliminação do São Paulo no Campeonato Paulista, marcando dois gols na vitória de 3 a 2, o centroavante chega sob alta expectativa.

Na carreira, Zé coleciona uma passagem vitoriosa pelo São Bento em 2019, quando foi artilheiro da Série B, marcando 14 gols em 33 jogos. As boas atuações lhe renderam a contratação pelo Atlético Goianiense, onde fez só uma partida antes de se transferir para o Baniyas, dos Emirados Árabes.

Após rescindir seu vínculo nos Emirados, Zé Roberto foi para o Mirassol apenas treinar, mas acabou inscrito no Paulista e foi um dos destaque do time na fase final do estadual.