<
>

Corinthians anuncia patrocínio para barra traseira do uniforme e estreia novidade na final do Paulista

O Corinthians anunciou nesta terça-feira um novo contrato de patrocínio para a barra traseira do uniforme. A Positivo, empresa de fabricação de acessórios eletrônicos, vai patrocinar o Timão até o fim de 2021. A marca já estampou o manto alvinegro, de 2018 a 2019, mas acima do número da camisa.

“Corinthians e Positivo sempre foram grandes parceiros e é muito bom voltar a contar com o apoio da empresa, principalmente neste momento tão desafiador para o país. Tenho certeza que esse novo acordo será ainda mais frutífero e bem-sucedido”, disse o presidente Andrés Sanchez.

O patrocínio vai estrear na quarta-feira, no primeiro jogo da final do Campeonato Paulista, contra o Palmeiras. Curiosamente, a Positivo também era a patrocinadora do Corinthians no último Derby que decidiu o Estadual, em 2018. Na ocasião, o Timão perdeu o duelo de ida, mas devolveu o placar na segunda partida e triunfou na disputa de pênaltis.

“Estamos bastante empolgados com a retomada do patrocínio, principalmente pela grandeza do Timão, paixão dos torcedores e compatibilidade do Corinthians com os nossos objetivos da nossa marca”, afirmou Alexandre Colnaghio, diretor de marketing da marca.