<
>

Flamengo renova com destaque das categorias de base até 2025

play
Domènec Torrent exibe a camisa do Flamengo, se apresenta à torcida rubro-negra e promete brigar por títulos (0:10)

Via FLA TV | O espanhol de 58 anos, livre no mercado desde novembro, assina contrato até o fim de 2021 e vai substituir Jorge Jesus, que deixou o Brasil há duas semanas para voltar ao Benfica. (0:10)

O Flamengo anunciou nesta sexta-feira (31) a renovação contratual do zagueiro Gabriel Noga. O vínculo do jogador de 18 anos foi prorrogado até o começo de 2025.

“Jogar e conquistar títulos pelo Flamengo, meu clube de coração, é um sonho desde o dia em que nasci. Essa renovação significa o reconhecimento de um longo trabalho, e de total dedicação e esforço ao longo de toda a minha vida em prol de um clube. Estou muito feliz, realizado e ainda mais motivado para seguir conquistando títulos e dando muitas alegrias para essa torcida tão maravilhosa, que sempre esteve ao meu lado e me apoiou. Seguimos juntos, Nação!”, disse o atleta.

Noga é um dos principais destaques das categorias de base flamenguista, onde está desde 2012. Desde então, conquistou diversos títulos com a camisa rubro-negra, como o Brasileirão Sub-20 e Sub-17, a Supercopa do Brasil Sub-17 e a Copa do Brasil Sub-17. Além disso, faturou o mundial de 2019 com a Seleção Brasileira Sub-17.

A sexta-feira também ficou marcada no Flamengo pela contratação do técnico Domènec Torrent, que ficará no clube até o final de 2021.