<
>

Ibrahimovic tira onda e concorda com frase dita por ele mesmo que jogaria em alto nível até os 50 anos

Zlatan sendo Zlatan.

Nesta sexta-feira, o sueco, que vive grande frase no Milan mesmo perto de completar 50 anos, causou no Twitter.

Ibrahimovic pegou uma foto com uma frase antiga dele, dita inicialmente em 2016, que ele conseguiria jogar no mesmo nível até os 50 anos de idade.

"Eu concordo com Zlatan", postou o sueco, em cima foto com a frase citada.

O atacante é um dos destaques da atual temporada, com dez gols e cinco assistências em 19 jogos e um aproveitamento de 68,42%. O contrato do sueco termina no final da temporada, mas o vínculo deve ser estendido.

Segundo o jornal italiano La Gazzetta dello Sport, Ibrahimovic quer permanecer no Milan. O camisa 21 possui uma boa relação com o técnico Stefano Pioli, que teve seu contrato renovado até 2022. A negociação entre atleta e clube não começaram, mas a conversa deverá ser iniciada após a última rodada do Campeonato Italiano, no dia 1º de agosto.

De acordo com o periódico italiano, o novo acordo será em torno de 4 milhões de euros (R$ 24,45 milhões), além de possíveis bonificações caso Ibra atinja uma meta de gols e partidas disputadas, tenha um bom desempenho na Liga Europa e ajuda a equipe a se classificar para a Champions League da temporada 2021/2022.