<
>

Totens são-paulinos não são retirados, e torcedores tricolores 'acompanham' vitória do Corinthians

play
Renato Rodrigues avalia estreia de Jô e explica como ele foi muito importante para o Corinthians: 'Bola não batia e voltava' (2:47)

Comentarista também apontou outro jogo abaixo do esperado de Luan (2:47)

A partida desta quinta-feira entre Red Bull Bragantino e Corinthians, pelas quartas de final do Campeonato Paulista, contou com a presença dos totens são-paulinos que haviam sido instalados pelo Tricolor nas arquibancadas do Morumbi para o duelo com o Mirassol, na última quarta-feira.

Diversos torcedores desembolsaram R$ 80 para ter sua foto em totens nas arquibancadas, como se estivessem assistindo ao jogo no Morumbi, forma que o São Paulo encontrou para aproximar os tricolores da equipe.

Essa ideia, aliás, vem sendo implementada por vários clubes do Brasil e do mundo por causa da pandemia do novo coronavírus.

O problema é que passada a eliminação vexatória para o Mirassol na noite da última quarta-feira, o São Paulo não retirou os totens das arquibancadas do estádio, e os torcedores que desembolsaram o valor para estarem presentes de alguma forma no duelo do Tricolor acabaram também marcando presença na partida desta quinta-feira, justamente do rival Corinthians contra o Red Bull Bragantino, que também aconteceu no Morumbi.

Nas redes sociais, muitos são-paulinos que pagaram para ter sua foto nos totens reclamaram do ocorrido, sem economizar nas críticas à diretoria do Tricolor.

play
1:13

Celso Unzelte aponta descuido e desleixo do São Paulo com torcedores que pagaram por totens

Nas redes sociais, muitos são-paulinos que pagaram para ter sua foto nos totens reclamaram do ocorrido, sem economizar nas críticas à diretoria do Tricolor