<
>

Premier League: o que Manchester United, Chelsea e Leicester precisam para jogar a próxima Champions

Domingo é dia de última rodada da Premier League nos canais ESPN!

E, se o Liverpool já garantiu o caneco há semanas, o grande atrativo está na disputa pelas duas vagas finais na Champions League. Manchester United, Chelsea e Leicester são os candidatos a elas.

Leicester e United fazem um confronto direto, em Leicester, enquanto o Chelsea recebe o Wolverhampton, que precisa de pontos para ir à Liga Europa, em Londres. Mas o que cada time precisa para terminar a temporada comemorando?

Veja as contas abaixo:

Manchester United

Terceiro colocado, com 63 pontos, os Diabos Vermelhos garantem um lugar na próxima Champions League se, no mínimo, empatarem com o Leicester. Em caso de derrota, será preciso torcer para que os Wolves vençam o Chelsea.

Chelsea

A equipe de Frank Lampard chega à última rodada dentro da fase de classificação, em quarto lugar, com os mesmos 63 pontos. Assim, precisa de um empate no Stamford Bridge para ir à Champions. Se não pontuar, precisa que o United vença o Leicester.

Leicester

Depois de passar boa parte da temporada entre os quatro primeiros, o time de Brendan Rodgers é hoje o quinto colocado, com 62 pontos. Ainda assim, depende apenas de seus resultados, já que garante a vaga se vencer o United em casa. Existe outra possibilidade ainda, desde que empate e veja o Chelsea ser derrotado.