<
>

De olho no Brasileiro, Atlético-GO vence Vila Nova em jogo-treino

O Atlético-GO reforçou sua confiança para retomar as competições oficiais, principalmente visando o retorno à elite do Campeonato Brasileiro. Na tarde deste sábado, o Dragão superou o rival Vila Nova por 3 a 0, em jogo-treino realizado no CT.

Os donos da casa tiveram domínio das ações desde o primeiro tempo. Aos 31 da etapa inicial, Eder roubou a bola pela direita na saída do Vila e cruzou na área para Matheuzinho completar.

No segundo tempo, Júnior Brandão foi o dono do show e marcou duas vezes. Primeiro, ele escorou cruzamento de Frizzo para superar o goleiro adversário. No fim do jogo-treino, completou o marcador em cobrança de pênalti.

Por enquanto, o Atlético Goianiense tem marcado compromissos apenas pelo Campeonato Brasileiro. A estreia está prevista para o dia 9 de agosto, domingo, às 16 horas, contra o Corinthians, na capital paulista.

Já o Campeonato Goiano segue com retorno indefinido. Uma reunião entre os clubes e a Federação Goiana está prevista para o início de agosto com o objetivo de buscar uma solução para a competição.