<
>

Paulista tem tabela detalhada, e times do interior mandarão jogos na Arena Corinthians, Morumbi e Vila

play
Obra de arte! Dani Alves arrisca bicicleta de longe e faz pintura encobrindo goleiro no treino do São Paulo (0:06)

Camisa 10 roubou a cena nos exercícios do Tricolor nesta terça-feira - via @SaoPauloFC (0:06)

A Federação Paulista de Futebol divulgou nesta quinta-feira a tabela detalhada com datas, horários e locais das partidas que serão realizadas nas duas últimas rodadas da primeira fase do Campeonato Paulista.

O jogo que marcará a volta do Estadual será entre Ituano e Ferroviária na próxima quarta-feira, no Canindé, ás 16h30 (de Brasília). No mesmo dia, o Corinthians receberá o Palmeiras em clássico na Arena Corinthians, às 21h30.

As duas rodadas decisivas irão determinar os rebaixados para a Série A2 (os dois times com as piores campanhas no geral) e os oito classificados paras as quartas de final, sendo que avançam para a outra fase os dois primeiros colocados da cada grupo.

Por causa da pandemia de coronavirus, o torneio foi paralisado no meio de março e só retornará no meio da semana que vem.

As partidas serão todas realizadas na grande São Paulo ou na Baixada Santista. Os times do interior paulista - que estão na fase laranja de reabertura - mandarão seus jogos na Arena Corinthians, Morumbi e Vila Belmiro.

Além disso, o estádio 1º de Maio, em São Bernardo do Campo, o José Liberati, em Osasco, a Arena Barueri, em Baurueri, e a Arena Inamar, em Diadema, também serão utilizados.

O estádio Bruno José Daniel, casa do Santo André, abriga no momento um hospital de campanha. O time do ABC irá mandar seu jogo contra o Ituano no Canindé.

Veja todos os duelos abaixo: