<
>

Real Madrid: Jornais puxam orelha de Casemiro por 'erro grave' e elogiam entrada de Rodrygo

Após a vitória por 2 a 1 do Real Madrid sobre o Granada, nesta segunda-feira, por LaLiga, os jornais Marca e As tiveram opiniões contrastantes sobre os dois brasileiros que estiveram em campo no estádio Nuevo Los Cármenes.

O volante Casemiro teve a orelha puxada pelo erro que cometeu aos 5 minutos do 2º tempo, em lance que acabou resultado no gol da equipe alvirrubra, e que recolocou os donos da casa na partida.

"Cometeu um erro grave no gol do Granada, ao perder uma bola no meio-campo que deixou a equipe 'vendida'", disparou o Marca.

"Depois de um 1º tempo muito competente, falhou no 2º tempo e deu vida nova ao Granada", completou o As.

O atacante Rodrygo, por sua vez, foi coberto de elogios, assim como já havia ocorrido na vitória da última sexta, sobre o Alavés.

"Rodrygo entrou aos 63 minutos na vaga de Isco. Em apenas dois minutos, já se prontificou a ajudar a marcação e depois se lançou pela extrema esquerda para tentar dar assistências. Tem presença no ataque e ajudou a acalmar a equipe blanca em seu pior momento na partida", exaltou o As.

O triunfo desta segunda-feira foi o 9º seguido do gigante da capital em LaLiga.

Com o placar, a equipe blanca foi aos 83 pontos e manteve a frente para o Barcelona, que havia encostado após vencer o Valladolid por 1 a 0, no último sábado.

Agora, o time comandado por Zinedine Zidane precisa de apenas mais um triunfo nas últimas duas rodadas para sacramentar o título.