<
>

Neymar brilhando no PSG, Sterling com 'sorte' e show de horrores no Leicester: resumo do fim de semana

O final de semana foi agitado no mundo do futebol europeu! Neymar voltou aos gramados depois de quatro meses e em grande estilo! O camisa 10 do PSG anotou dois gols no atropelo da equipe por 9 a 0 sobre o Le Havre, da segunda divisão.

Na Série A, a Juventus empatou com a Atalanta por 2 a 2, e Cristiano Ronaldo balançou as redes duas vezes, ambas de pênalti. O que ressuscitou o apelido de 'Penaldo' para o português.

E a Premier League teve um final de semana de altos e baixos. Muitos golaços, mas também uma 'pane' da defesa do Leicester no duelo com o Bournemouth. Foram 4 gols entregues para o adversário, além de uma ótima chance que o Bournemouth desperdiçou.

O retorno espetacular de Neymar

Neymar voltou e voltou com tudo. O brasileiro deu um show na goleada por 9 a 0 do PSG sobre o Le Havre, da segunda divisão, anotando dois gols em apenas 45 minutos em campo, um deles um golaço.

Pane no sistema, alguém me desconfigurou!

A defesa do Leicester já viveu dias melhores que o 12 de julho de 2020. No domingo, a equipe enfrentou o Bournemouth e foi derrotada por 4 a 1 graças a quatro pixotadas da defesa.

E não foi só a defesa do Lester que se complicou. No clássico contra o Tottenham, o sistema defensivo do Arsenal entregou um gol feito para Son através de Kolasinac!

Cristiano Penaldo!

No empate em 2 a 2 entre Juventus e Atalanta, Cristiano Ronaldo marcou duas vezes, ambas da marca do pênalti!

Golaços e lances estranhos ao redor do mundo

No restante do planeta, tivemos muitos golaços. Lacazette, do Arsenal, abriu o placar contra os Spurs com uma bomba! De letra, Arthur Cabral, ex-Palmeiras, fez um golaço pelo Basel.

No duelo entre Manchester City e Brighton, o 5º gol do City foi, no mínimo, estranho. Raheem Sterling, de maneira bisonha, foi o autor da proeza.

E tivemos também um golaço de bicicleta na Itália!

Por fim, Antoine Griezmann, do Barcelona, conseguiu furar e perder um gol incrível aos 19 minutos do jogo contra o Valladolid.

Já Rodrygo mostrou toda a ginga brasileira e deu um belo chapéu em Real Madrid x Alavés.