<
>

Jorge Jesus ressalta importância da vitória do Fla e diz: 'Hoje, ao contrário da última semana, o Fluminense jogou para ganhar'

Depois de vencer o Fluminense por 2 a 1 neste domingo, no Maracanã, pelo jogo de ida da final do Campeonato Carioca, o técnico do Flamengo, Jorge Jesus, analisou o confronto com vantagem rubro-negra.

Na quarta-feira, após perder nos pênaltis a Taça Rio, o técnico português afirmou que o Flu tinha jogado para perder de pouco. Neste domingo, Jesus elogiou o comportamento dos tricolores.

"Importante ter ganho. Na disputa de um troféu de dois jogos, é importante ter vantagem. Hoje o Fluminense quis jogar pra ganhar, foi uma equipe que nem o Flamengo, sempre a procura do gol", disse Jesus, à Fla TV.

"Em comparação ao outro jogo, foi mais bem jogado e mais emotivo. Ganhou o Flamengo, foi sempre mais equipe, mas hoje ao contrário do que disse na outra semana, a equipe do Fluminese quis jogar pra ganhar", completou.

A partida de volta da final do Carioca será na quarta-feira, novamente no Maracanã. O Flamengo pode até empatar que ainda assim é campeão.