<
>

Autor de gol do Fluminense, Evanílson diz que time 'amassou o Fla' no 2º tempo: 'Mandamos no jogo'

Neste domingo, o primeiro dos dois clássicos Fla-Flu que decidem o Campeonato Carioca foi disputado e terminou com vitória do Flamengo por 2 a 1.

Autor do gol do Fluminense, o atacante Evanílson achou o resultado injusto e viu a equipe "amassar" o rival na segunda etapa.

"A gente fez um jogo maravilhoso. Fiz um gol. Segundo tempo a gente mandou no jogo, fomos para dentro dos caras e eles fizeram um gol em um contra-ataque bobo. Quem viu o jogo viu que a gente deu a vida, amassamos os caras no segundo tempo", disse em entrevista à FluTV após a partida.

Na segunda etapa, o Fluminense finalizou 14 vezes, sendo cinco delas no alvo e cinco bloqueadas, contra apenas 4 chutes do Flamengo, com três no alvo e um para fora.

Após sair perdendo no antes do intervalo, o Flu voltou do vestiário tentando a virada, chegou ao empate, mas tomou o gol que decretou o resultado em um contra-ataque rubro-negro.

Agora, as equipes voltam a se encontrar na próxima quarta-feira (15), às 21h30, no Maracanã, com mando do Flamengo, que tem a vantagem de poder até empatar para ser campeão.