<
>

Zidane amarga novo desfalque no Real Madrid e prevê semana complicada

Os times europeus estão sob grande exigência física para cumprir o mais rápido possível os compromissos atrasados pela pandemia causada pelo coronavírus.

Desta forma, os desfalques vão se acumulando. No Real Madrid, a nova baixa é o atacante Mariano Díaz, vetado para o jogo desta segunda-feira contra o Granada, por LaLiga.

O Real Madrid já não contaria com Marcelo e Nacho Fernández. Assim, a situação física do time é uma grande preocupação para o técnico Zinedine Zidane.

“É a semana mais difícil de todas e a mais importante. Todos os times ainda disputam alguma coisa e vamos querer colocar toda a energia do mundo na partida de amanhã”, comentou o treinador, em entrevista neste domingo.

Além do compromisso fora de casa contra o Granada, o Real Madrid joga na quinta-feira contra o Villarreal, em casa, e no domingo diante do Leganés, como visitante.

Os merengues lideram o Campeonato Espanhol, com um ponto a mais do que o rival Barcelona. Neste sábado, o time catalão – que tem um jogo a mais – bateu o Valladolid por 1 a 0.