<
>

Corinthians mantém mistério na escalação, e Luan se diz ansioso para jogar

play
Cássio fala sobre salários atrasados e defende o Corinthians: 'Não adianta chegarmos aqui e ficar criticando o clube' (1:36)

Goleiro do clube paulista concedeu entrevista coletiva 'virtual' nesta quinta-feira (1:36)

O Corinthians manteve a rotina nesta sexta-feira. O treino no CT Joaquim Grava seguiu os protocolos de prevenção ao coronavírus e, por isso, novamente não teve a presença da imprensa.

Tiago Nunes, segundo a assessoria do clube, fez trabalhos específicos com os setores de defesa e ataque, focou o aperfeiçoamento na saída de bola e promoveu mais um coletivo.

Sem a revelação das escalações testadas pelo treinador, ainda não é possível cravar qual time enfrentará o Palmeiras, dia 22 de julho, na Arena, pela 11ª e penúltima rodada do Campeonato Paulista.

Como Yony González ainda precisa ser regularizado e Jô corre contra o tempo para readquirir a melhor forma física, a tendência é que nesta retomada Mauro Boselli, Everaldo e Janderson ganhem oportunidade primeiro no ataque.

Na defesa, Além de Gil e Pedro Henrique, que vinham jogando, Danilo Avelar e Léo Santos aparecem como opções.

No meio de campo é praticamente certo que Ramiro será titular depois de quase sete meses fora para se recuperar de uma lesão no joelho.

“Estamos ansiosos para jogar, com todos os cuidados. Estamos treinando bem. Todos mantiveram o ritmo durante a quarentena e estaremos preparados para fazer um grande clássico”, comentou o meia Luan, o cérebro da armação corintiana.