<
>

Flamengo: Marcos Braz é abordado por torcedores sobre time 'tirar o pé' e se irrita com insinuações

play
Mauro Cezar: Flamengo segue amplamente favorito para final do Carioca. Fluminense fica mais competitivo sem Fred (3:32)

Comentarista analisou rivais, que vão decidir título estadual (3:32)

O Flamengo desperdiçou a chance de conquistar o Campeonato Carioca de forma antecipada ao perder a Taça Rio. A derrota nos pênaltis para o Fluminense obrigou os rubro-negros a enfrentarem novamente os tricolores em mais duas partidas e deixou o vice-presidente Marcos Braz irritado.

Não pelo resultado, mas por insinuações que o cartola ouviu e considera descabidas. Segundo o jornal Extra, Braz foi abordado por torcedores na saída do Maracanã e questionado se a equipe "tirou o pé" contra o Fluminense.

"Temos jogadores de primeira linha, todo mundo é responsável. Ninguém iria nem pensar em um negócio desse. Ainda mais eu estando aqui, as pessoas que estão. Estou chateado pelo resultado. Vamos treinar. Mas é brincadeira a pessoa sonhar que o Flamengo poderia entrar descansado por causa de dois jogos depois", disse.

Braz fez questão de elogiar o título do Fluminense. O dirigente destacou que não existe desculpa para a perda da Taça Rio.

"Tem que dar os parabéns para o Fluminense, eu não dou desculpa para p… nenhuma. Empatamos, perdemos nos pênaltis, não tem que dar desculpa para p… nenhuma", declarou.

Flamengo e Fluminense voltam a campo neste domingo para a primeira partida da final do Campeonato Carioca, no Maracanã.