<
>

Flamengo: Marcos Braz fala sobre interesse do Benfica em Jorge Jesus

Vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz concedeu entrevista ao jornal português “A Bola” para falar sobre o interesse do Benfica em Jorge Jesus. O dirigente rubro-negro ressaltou a ótima relação com o técnico e se disse tranquilo. Segundo ele, ainda não houve contato.

“Não estou a par oficialmente (do interesse do Benfica), mas lemos pelos jornais. Tenho nacionalidade portuguesa, sou português e conheço muitas pessoas do futebol que me confirmam”, iniciou Braz, sem se surpreender com Jesus cotado para substituir Bruno Lage.

“Um grande clube português querer contratar o Jorge é sinal de que acertámos ao acreditar nele há um ano. Nada que seja inesperado”, seguiu o dirigente.

“Não conversei com o Jorge sobre esse assunto. Se houver qualquer interesse dele em falar sobre qualquer assunto, falarei com ele. Vou aguardar”, continuou, reforçando a boa relação.

“A minha relação com o Jorge é a mais leal possível, por tudo o que tratamos e falamos desde que falei com ele em Lisboa. Cumpri tudo e nem estou a falar de assuntos financeiros. É uma relação muito boa. No dia em que (Jesus) ache que tem de falar de um assunto importante para falar comigo, falarei.”

“Não temos de negociar nada. A minha relação com o Jorge é maior do que isso, muito maior do que isso. Vai conversar comigo a hora que entender ou se entender que tem alguma coisa para falar. Não tem de abrir negociação, não tem abrir mão”, encerrou.

O Benfica está sem técnico desde a demissão de Lage, nesta semana, e Jesus é um dos mais cotados em Portugal. O treinador tem um “pacto” com seus jogadores para retornar ao Mundial de Clubes nesta temporada, mas a indefinição quanto a disputa da Copa Libertadores, em meio à pandemia do novo coronavírus, joga contra o Flamengo no momento.

Nesta quarta-feira, Jesus pode conquistar seu quarto título desde que chegou ao Flamengo, o do Campeonato Carioca. Basta vencer o Fluminense, às 21h30 (de Brasília), na final da Taça Rio.