<
>

LaLiga: Jornais exaltam Barcelona e 'renascimento' de Griezmann após goleada

Depois da goleada do Barcelona sobre o Villarreal por 4 a 1 neste domingo, na 34ª rodada de LaLiga, a imprensa espanhola não poupou elogios à equipe de Quique Setién, que vinha de dois empates consecutivos.

"O campeão não se rende e pega o Villarreal", diz a versão online do jornal "Mundo Deportivo", da Catalunha.

A manchete da partida faz referência à implicação da goleada do Barça, que manteve a diferença para o líder Real Madrid em 4 pontos com quatro rodadas restando para o fim de LaLiga. As chances do Barça são pequenas, mas ainda possíveis.

Um dos principais personagens do jogo foi Antoine Griezmann. Ele havia atuado apenas 10 minutos nos últimos dois jogos somados, inclusive sendo ordenado a entrar em campo aos 45 do segundo tempo contra o Atlético de Madrid em um ato polêmico do técnico Quique Setién.

O técnico voltou a colocar o francês entre os titulares, e o mesmo não decepcionou. Um golaço de cobertura e uma participação em um gol contra fizeram o atacante um dos nomes do jogo.

"Esse é o Griezmann que queríamos ver", diz o título da crônica assinada pelo jornalista Toni Frieros, do jornal "Sport". "Quem sabe seja o início de um novo Griezmann", finaliza.

Na capa de sua versão online, o "Sport" traz a manchete para o jogo contra o Villarreal: "O Barça recupera sua lucidez".

Até o "Marca", jornal madrilenho exaltou a goleada. "O Barça reage com fúria", diz a versão online do periódico, já que o Real Madrid havia vencido de manhã.