<
>

Futuro de Otávio, ex-Inter, gera 'guerra' pública entre empresários no Porto

O futuro de Otávio, do Porto, segue indefinido e ganhou mais capítulos depois que dois empresários passaram a discutir publicamente.

Jeronimo Soares, agente vinculado à empresa Time Sports, disse que a renovação não correu bem e sugeriu que dificimente o ex-meia do Internacional iria permanecer no Dragão.

A declaração fez com que Evandro Schmidt ficasse muito nervoso e se assume como real empresário do jogaador.

"O Jerónimo Soares é um mero colaborador da minha empresa, Time Sports, na Itália. De forma alguma está habilitado a falar para quem quer que seja em nome da empresa. Não é verdade que houve negociações tendo em vista a renovação do Otávio com o Porto. Isso é falso! Se os dirigentes do Porto assim o entenderem, falem comigo e negociamos. O Otávio não descarta essa possibilidade", disse o empresário ao jornal "A Bola".

Evandro Schmidt garante que não houve contato formal do Napoli.

"Nunca escondi que existem rumores, mas nada de concreto. O Otávio está, como é óbvio, focado na conquista da Liga e da Taça de Portugal. Não se quer desviar desses objetivos da equipe. Portanto, quem fala em nome do Otávio sou eu, pois sou o representante legal dele há muitos anos", acrescentou.