<
>

No Resenha, Éverton Ribeiro revela próximo passo de Jorge Jesus para deixar Flamengo ainda mais difícil de ser batido

play
No Resenha, Éverton Ribeiro revela próxima missão de Jorge Jesus para o Flamengo: 'Jogar de olhos fechados' (0:53)

Meia rubro-negro é o convidado do programa desta sexta-feira, às 22h (de Brasília), na ESPN Brasil e no ESPN App (0:53)

Você já sabe: o Resenha ESPN não para e segue a todo vapor, de casa! Nesta sexta-feira, às 22h (de Brasília) na ESPN Brasil e no ESPN App, o convidado será ninguém menos que Éverton Ribeiro. O meia falou bastante sobre o Flamengo, é claro. E acabou revelando os próximos passos que Jorge Jesus pretende dar com a equipe – que poderá torná-la ainda mais difícil de ser batida.

“O mister até brinca e fala que agora estamos começando a jogar com os olhos fechados. É o que ele quer: automatizar. Você saber onde está o seu companheiro as vezes até sem olhar, que você pode dar um passe e que ele vai estar lá. Fechar um pouco mais a marcação e não se preocupar com quem está nas suas costas porque não vai ter um buraco”, diz Éverton.

“Isso vamos pegando no dia a dia. Chegaram novos jogadores e a qualidade aumentou muito. Quando todos puderem jogar de olhos fechados, vamos ser ainda mais fortes. Uma equipe com qualidade e muito bem encaixada no campo taticamente, fica muito difícil de jogar contra”, completa.

Jorge Jesus acaba de completar um ano no comando do Flamengo, mas teve a sequência do trabalho interrompida por conta da pandemia do coronavírus.

Mesmo assim, já conseguiu feitos incríveis e terminou o ano passado com os dois principais títulos que disputou: Libertadores e Campeonato Brasileiro.

Depois de renovar o contrato por mais um ano, o comandante agora que evoluir ainda mais para tirar o único grito de campeão que ficou entalado na garganta, no Mundial de Clubes.