<
>

Manchester City: Gabriel Jesus 'não é a resposta' para substituir Aguero na equipe titular, diz Roy Keane

Gabriel Jesus ganhará, por conta da ausência de Sergio Aguero, uma sequência de oportunidades no Manchester City. Mas Roy Keane não enxerga o brasileiro como substituto ideal para comandar o ataque na ausência do artilheiro argentino.

Ex-capitão do Manchester United, nos tempos de Alex Ferguson, o agora comentarista da Sky Sports disse que Jesus é "um bom jogador para o elenco", mas que não está à altura de Aguero para ser titular do City.

"Não acho que ele é a resposta. É um bom jogador para o elenco, mas substituir o Aguero é uma tarefa muito grande. É um garoto talentoso, mas, para atuar no lugar do Aguero, não é o ideal", disse o ez-volante irlandês.

Titular na goleada sobre o Liverpool nesta quinta-feira, Jesus chamou mais atenção pelos dois impedimentos no primeiro tempo do que com a bola nos pés. Os gols da vitória foram de Kevin De Bruyne, Sterling (dois) e Foden.

O camisa 9 do City soma dez gols e seis assistências na atual Premier League. Na temporada completa, são 44 jogos, com 18 gols e 11 assistências.