<
>

'Provação que leva ao paraíso' e 'líder nato': jornais repercutem gol de Ramos 'que dá meia Liga ao Real'

Sergio Ramos está com moral.

O zagueiro e capitão do Real Madrid anotou o único gol na vitória dos merengues por 1 a 0 sobre o Getafe nesta quinta-feira e ajudou o clube a abrir 4 pontos de vantagem sobre oBarcelona, 2º colocado.

Ramos aproveitou um pênalti sofrido por Carvajal nos minutos finais da segunda etapa e mostrou muita tranquilidade e categoria para garantir a vitória do Real.

Após o jogo, os principais jornais de Madri elogiaram bastante o capitão. O Marca chamou de "pênalti de manual" e não mediu palavras de definir Ramos e o gol "que deu meia Liga ao Real".

"Pênalti de manual. Sergio Ramos assumiu a tarefa com os batimentos cardíacos de um anfíbio. Como se soubesse de antemão que seria gol. E assim foi. No cantinho, para dar meia Liga ao Real Madrid. Líder nato", diz o jornal.

O Diário AS elogiou, também, a atuação do Getafe, que dificultou muito a vida do Real e transformou a vitória e o gol de Ramos em uma "provação que leva ao paraíso" para os merengues.

Agora, o Real tem 74 pontos e lidera LaLiga com 4 pontos de vantagem sobre o Barça, que tem 70, faltando 6 rodadas para o final (18 pontos em disputa).