<
>

Hudson fala sobre retomada das atividades no Fluminense

O Fluminense teve pouco tempo para trabalhar antes de voltar ao Campeonato Carioca. Tanto que os tricolores acabaram derrotados pelo Volta Redonda.

O volante Hudson destacou todos os problemas enfrentados antes e durante a partida. Ele afirmou o Fluminense tem trabalhado para mostrar uma nova postura diante do Macaé.

“As circunstâncias do jogo foram atípicas. Além de termos tomado o gol muito cedo, ainda tivemos um jogador expulso. Isso fez com que tivéssemos uma demanda muito maior física, com pouco tempo de preparação e longe do ideal de ritmo de jogo. Já puxamos a orelha da rapaziada, já conversamos. A concentração tem que melhorar. Tem muita coisa em jogo”, disse à Flu TV.

Hudson ressaltou que o momento é de buscar o crescimento entre treinos e jogos no curto período de tempo.

“Temos que alinhar bem. Temos que treinar bastante, mas também temos que descansar bem por causa do curto período entre os jogos. Isso traz uma demanda física muito grande. A gente não entende as razões da tabela ser assim. Mas temos que pensar em classificar na Taça Rio”, declarou.

O Fluminense vai em busca da vitória contra o Macaé, nesta quinta-feira, em Bacaxá. Os tricolores buscam assegurar a primeira colocação do grupo B da Taça Rio.