<
>

Simeone diz que pediu brasileiro e fala de polêmica de Griezmann: 'Perdemos a Champions em três minutos'

O técnico Diego Simeone falou em entrevista coletiva explicou a volta do brasileiro Caio Henrique e sobre as polêmicas envolvendo Griezmann, ex-jogador do Atlético de Madrid que foi vendido ao Barcelona.

Cholo preferiu não polemizar ao ser questionado se o francês errou ao trocar de clube no ano passado.

"Não quero desrespeitar. Estamos jogando muito com o que resta. Não é um ponto importante para nós” afirmou.

Na partida dos colchoneros contra os catalães, Griezmann entrou em campo faltando apenas três minutos para o fim do segundo tempo.

"Eu não dirijo um caminhão. Sim, um grupo de jogadores de futebol. Três minutos podem ser decisivos. Perdemos uma final da Liga dos Campeões por três minutos", recordou Cholo.

O Atlético de Madrid vencia o Real Madrid até o fim do segundo tempo, quando levou um gol de Sergio Ramos no fim do segundo tempo. Na prorrogação, a o clube merengue derrotou o rival.

O treinador ainda falou sobre a volta de Caio Henrique, que estava emprestado ao Grêmio neste ano. O brasileiro, que estava fora do clube desde 2018, passou também por Paraná e Fluminense.

"O clube sempre trabalha como resultado das necessidades de terminar a lista. Conhecemos Caio, o colocamos de lado quando ele estava no B e ele subiu conosco. Vamos ver quando ele voltar em que condições descobre após dois longos meses sem jogar. Não sabemos em que situação específica o encontraremos”, disse.