<
>

Botafogo leva sufoco da Portuguesa-RJ, empata sem gols, mas se classifica à semi da Taça Rio

Em um jogo pouco inspirado no estádio Luso Brasileiro, válido pela última rodada da Taça Rio do Campeonato Carioca, Botafogo e Portuguesa-RJ, não fizeram uma boa partida.

O empate sem gols poderia ser até injusto, já que a Portuguesa ameaçou a meta de Diego Cavalieri diversas vezes, inclusive no fim do jogo.

Paulo Autuori voltou ao banco de reservas para comandar o Botafogo, mas não conseguiu fazer o time manter uma boa atuação após os 6 a 2 sobre a Cabofriense no fim de semana.

Mesmo assim, o Botafogo fez o suficiente para se classificar à semifinal da Taça Rio, indo aos 8 pontos e terminando em segundo no grupo A.

Ficha técnica

Portuguesa-RJ 0 x 0 Botafogo

GOLS:

PORTUGUESA-RJ: Milton; Diego Guerra, Edilson, Mauro Gabriel, Luis Gustavo; Andre Bocão, Henrique Silva, Marcão, Adriano, Chayene; Romário Técnico: Rogério Correa

BOTAFOGO: Diego Cavalieri; Fernando (Barrandeguy), Benevenuto, Kanu, Guilherme; Caio Alexandre, Honda (Alex Santana), Luis Henrique; Bruno Nazário (Cortez), Luiz Fernando (Enio) e Pedro Raul Técnico: Paulo Autuori


Próximo jogo

O Botafogo jogará a semifinal da Taça Rio no fim de semana, em data ainda a ser determinada pela Ferj, bem como o adversário, que sairá do grupo B, que será definido nesta quinta-feira.