<
>

Corinthians estabelece data para reabertura do Parque São Jorge

O Corinthians confirmou na manhã desta terça-feira que vai reabrir sua sede social, o Parque São Jorge, no dia 7 de julho.

Segundo comunicado, houve liberação da Prefeitura de São Paulo. Terá todo um protocolo de segurança, medidas sanitárias para evitar a proliferação e o contágio do novo coronavírus, que ainda não foram divulgadas.

Foto: Divulgação

“Seguindo as orientações dos sindicatos e associações deste setor, informamos que o clube social reabrirá no próximo dia 7 de julho (7/7), a partir das 8h, com todas as adaptações e adequação ao protocolo para os associados utilizarem suas dependências com segurança”, diz parte da nota emitida pelo clube.

Os associados do Corinthians devem ser comunicados nos próximos dias sobre estas medidas de segurança, para utilização das dependências do clube com proteção.

Confira na íntegra a nota do Corinthians sobre a reabertura do Parque São Jorge:

O Sport Club Corinthians Paulista informa que a Prefeitura da Cidade de São Paulo autorizou a reabertura dos clubes no município com uma série de recomendações e diretrizes.

Seguindo as orientações dos sindicatos e associações deste setor, informamos que o clube social reabrirá no próximo dia 7 de julho (7/7), a partir das 8h, com todas as adaptações e adequação ao protocolo para os associados utilizarem suas dependências com segurança.

Até a data mencionada o clube disponibilizará para os seus associados todas as informações para seu acesso e utilização.