<
>

Thiago Silva renova com o PSG até o final da temporada 2019/20

O Paris Saint-Germain informou nesta segunda-feira que o zagueiro Thiago Silva renovou seu contrato até o final da temporada 2019/20.

Originalmente, o vínculo do brasileiro seria encerrado nesta terça-feira, dia 30 de junho. No entanto, agora ele poderá seguir jogando pela equipe, disputando as fases finais da Champions League.

Além do defensor, o atacante Eric Maxim Choupo-Moting e o goleiro Sergio Rico também acertaram ampliações contratuais nos mesmos termos.

Vale lembrar que, além da Liga dos Campeões, o PSG ainda disputa mais dois títulos na temporada: a Copa da França (final contra o Saint-Étienne, dia 24 de julho) e da Copa da Liga Francesa (final contra o Lyon, em 31 de julho).

Os duelos finais da Champions, por sua vez, serão disputados entre 12 e 23 de agosto, em Lisboa.

Após 23 de agosto, porém, Thiago Silva, Choupo-Moting e Sergio Rico estarão sem contrato e poderão buscar novos clubes.

"O clube está satisfeito com a ampliação dos contratos dos três jogadores e deseja a todos um ótimo final de temporada com o PSG", escreveu o time francês, em seu site oficial.

Apesar das renovações, o Paris também perdeu jogadores importantes que não aceitaram renovar seus vínculos, como o atacante Edinson Cavani.