<
>

Palmeiras: Participantes de festa de aniversário de Felipe Melo passam por testes e dão negativo para COVID-19

play
Felipe Melo confessa que nunca respeitou Chiellini: 'É muito fácil falar em um livro, mas toda vez que me via, se c*****' (2:03)

Defensor do Palmeiras deu entrevista exclusiva à ESPN Brasil (2:03)

Os participantes da festa de aniversário de 37 anos de Felipe Melo, do Palmeiras, realizada na última sexta-feira, passaram por testes de COVID-19 e negativaram, segundo apurou a ESPN.

Isso significa que o atleta não terá que ficar em quarentena, podendo participar normalmente dos treinos da equipe alviverde, na Academia de Futebol.

Ainda assim, todo o elenco palmeirense será testado novamente para o novo coronavírus nesta segunda-feira, como já estava programado no protocolo de retorno aos trabalhos.

Vale lembrar que, de acordo com apuração da reportagem, o Palmeiras optou por não aplicar punições esportivas ou financeiras a Felipe Melo por causa da festa.

No entanto, o departamento de futebol do Verdão resolveu convocar o plantel palestrino sobre uma nova conversa sobre COVID-19, reorientando os atletas sobre as práticas recomendadas para conter a disseminação do novo coronavírus.

Em suas redes sociais, Felipe Melo afirmou qua sua festa foi "reservada" e teve apenas presença da família e de "amigos próximos".

O jogador garantiu que fez de tudo para "preservar a segurança de todos que estavam presentes", e pediu desculpas a quem se sentiu ofendido.

"Comemorei meu aniversário com minha família e amigos mais próximos. Sei que o mundo passa por um momento difícil, mas depois de muito pensar, meus familiares e eu decidimos comemorar de forma reservada. Foi na minha casa e tentamos, da melhor forma possível, preservar a segurança de todos que estavam presentes. Se ofendi algumas pessoas, peço desculpas. Não foi esta a intenção", escreveu.