<
>

LaLiga: Benzema, sobre sua assistência: 'Para mim, isso é futebol'; Casemiro exalta colega

O atacante Karim Benzema foi um dos heróis da vitória por 1 a 0 do Real Madrid sobre o Esapnyol, neste domingo, por LaLiga, ao dar uma assistência espetacular de calcanhar para o gol do Casemiro.

Ao final da partida, o francês exaltou sua jogada e também a inteligência do brasileiro para acompanhar o lance e empurrar a bola para dentro.

"A assistência foi boa. Para mim, isso é futebol. Eu vejo o futebol assim. Sabia que Casemiro estaria vindo nas minhas costas. Foi uma ação muito bonita, mas o mais importante é que a assistência nos permitiu ganhar uma partida muito difícil", salientou.

Casemiro, por sua vez, colocou Benzema nas nuvens pelo passe.

"Foi um passe de calcanhar de luxo! Ele me deixou praticamente sem goleiro, e temos que felicitar Karim e o restante dos jogadores pelos três pontos. A gente conhece Benzema e sabemos o que ele pode fazer. Sua qualidade não é de camisa 9, mas sim de um 10. O gol foi dele", comentou, humilde.

A vitória torna o Real Madrid líder isolado do Campeonato Espanhol, com 71 pontos, graças ao tropeço do Barcelona contra o Celta de Vigo.

Para Benzema, os merengues têm que seguir vencendo todas as "finais" pela frente.

"Claro que estamos de olho no Barcelona, mas estamos concentrados na nossa liga. Falta pouco. Cada partida é uma final para nós", observou.

"Não vou falar do Barcelona. Estamos vem. Vamos passo a passo e lutaremos até o final. Cada partida para nós é uma final, e temos que lutar muito, porque será difícil seguir assim", finalizou.

Essa foi a 10ª assistência de Benzema em 41 jogos pelo Real Madrid na temporada.