<
>

Felipe Melo não será multado pelo Palmeiras após festa de aniversário com presença de amigos e família

play
Edu de Meneses: Palmeiras aguardando proposta por Dudu, e Felipe Melo advertido por festa (1:49)

Em suas redes sociais, Felipe Melo afirmou que sua festa foi "reservada" e teve apenas presença da família e de "amigos próximos". (1:49)

O Palmeiras optou por não multar ou punir o zagueiro Felipe Melo por causa da festa de anivesário com presença de familiares e amigos que o volante organizou na última sexta-feira, em sua casa, como comemoração de seus 37 anos.

De acordo com apuração da ESPN, o Pitbull foi advertido, mas não sofrerá qualquer tipo de sanção financeira ou esportiva.

No entanto, o departamento de futebol do Verdão resolveu convocar o plantel palestrino sobre uma nova conversa sobre COVID-19, reorientando os atletas sobre as práticas recomendadas para conter a disseminação do novo coronavírus.

Em suas redes sociais, Felipe Melo afirmou qua sua festa foi "reservada" e teve apenas presença da família e de "amigos próximos".

O jogador garantiu que fez de tudo para "preservar a segurança de todos que estavam presentes", e pediu desculpas a quem se sentiu ofendido.

"Comemorei meu aniversário com minha família e amigos mais próximos. Sei que o mundo passa por um momento difícil, mas depois de muito pensar, meus familiares e eu decidimos comemorar de forma reservada. Foi na minha casa e tentamos, da melhor forma possível, preservar a segurança de todos que estavam presentes. Se ofendi algumas pessoas, peço desculpas. Não foi esta a intenção", escreveu.

Assim como o restante do elenco alviverde, o Pitbull se reapresentou na Academia de Futebol na última semana para realização de testes físicos, fisiológicos e bioquímicos. O clube já se prepara para a volta do Campeonato Paulista.

Todos os atletas, membros da comissão técnica e funcionários passaram por exames para detecção da COVID-19. A partir do dia 1º de julho o clube retomará os treinamentos em campo, mas ainda seguindo as medidas recomendadas pelos médicos.

Já são três meses e treze dias que o Palmeiras fez seu último jogo oficial.