<
>

Matic, do Manchester United, defende Djokovic: 'Os ratos saíram do buraco para criticar o número 1'

O zagueiro sérvio Nemanja Matic, do Manchester United, saiu em defesa de seu compatriota Novak Djokovic após as críticas do Adria Tour.

Na ocasião, Djokovic organizou torneios na Sérvia e Croácia com público e ignorando medidas de comabate à COVID-19. Dias depois dos jogos, o próprio sérvio e outros tenistas que participaram do evento contraíram a doença do coronavírus.

"Vejo que nos últimos dias teve uma campanha contra Novak Djokovic por organizar um torenio em Belgrado, ainda que, de acordo com as leis locais, tudo estava em ordem e organizado no mais alto nível", dise Matic, ao jornal sérvio Telegraf.

"Apesar disso, os ratos saíram de seus buracos se dando o direito de criticas o número 1 do mundo, tanto em termos de tênis como em sua atitude. Não estou preocupado, nem Nole estará na quadra e os ratos de volta aos buracos", completou.

Matic ainda elogiou o torneio organizado por Djokovic.

"O torneio foi genial e espero que se converta em uma tradição, porque nosso tênis merece. A única ressalva que tenho contra Novak é que ele se desculpou com os ratos que criticaram sem razão".