<
>

Palmeiras: Felipe Melo pede desculpas após festa de aniversário com amigos e família

play
Felipe Melo confessa que nunca respeitou Chiellini: 'É muito fácil falar em um livro, mas toda vez que me via, se c*****' (2:03)

Defensor do Palmeiras deu entrevista exclusiva à ESPN Brasil (2:03)

Felipe Melo usou suas redes sociais neste sábado para pedir desculpas a quem se incomodou com a festa de aniversário organizada pelo zagueiro do Palmeiras, na última sexta-feira (26), em sua casa. Ele festejou 37 anos ao lado dos familiares.

Alguns torcedores comentaram que o jogador não respeitou as regras de isolamento social. Outros criticaram a exposição do evento e até chamaram de "aglomeração". De forma respeitosa, ele rebateu.

“Comemorei meu aniversário com minha família e amigos mais próximos. Sei que o mundo passa por um momento difícil, mas depois de muito pensar, meus familiares e eu decidimos comemorar de forma reservada. Foi na minha casa e tentamos, da melhor forma possível, preservar a segurança de todos que estavam presentes. Se ofendi algumas pessoas, peço desculpas. Não foi esta a intenção”, escreveu o jogador, em seu perfil de Instagram.

Felipe Melo comemorou aniversário na última sexta-feira (Foto: Reprodução/Instagram)

Assim como o restante do elenco alviverde, Felipe Melo se reapresentou na Academia de Futebol na última semana para realização de testes físicos, fisiológicos e bioquímicos. O clube já se prepara para a volta do Campeonato Paulista.

Todos os atletas, membros da comissão técnica e funcionários passaram por exames para detecção da COVI-19. A partir do dia 1º de julho o clube retomará os treinamentos em campo, mas ainda seguindo as medidas recomendadas pelos médicos.

Já são três meses e treze dias que o Palmeiras fez seu último jogo oficial.