<
>

Com desconto para associados, Corinthians cede Arena para testes de covid-19

Sem data marcada para a volta do futebol em São Paulo, a Arena Corinthians foi colocada à disposição para a realização de testes rápidos para o diagnóstico do novo coronavírus. A ação é feita pelo clube paulista em parceria com o HCA (Health Control Assistant).

O início da triagem ocorre na próxima quarta-feira (24), e os testes serão realizados de segunda a sexta, entre 9h e 17h (de Brasília). O valor cobrado é de R$ 160, mas detentores do plano Fiel Torcedor pagam R$ 130. Os agendamentos devem ser feitos por meio do site http://www.testatorcedor.com.br/ .

Ao falar sobre a ação, o superintendente de marketing do Corinthians, Caio Campos, destacou que torcedores de todas as equipes podem comparecer à Arena para fazer o teste.

“Essa é uma oportunidade para que as pessoas consigam realizar o protocolo em segurança e seguindo todas as recomendações da Organização Mundial da Saúde. Todos, independente do time que torce, estão convidados para vir até a Arena realizar o teste, pois o nosso maior adversário, no momento, é o coronavírus”, explicou Caio Campos.

A expectativa é que o projeto consiga atender um total de 10 mil pessoas. Atualmente, o estado de São Paulo é um dos mais afetados pela pandemia do novo coronavírus, com mais de 221 mil casos confirmados.