<
>

Athletico-PR anuncia a contratação de Geuvânio, ex-Santos, Atlético-MG e Flamengo

play
Brasileiro do Wolfsburg revela surpresa com demissão de técnico e agradece final Bayern x Bayer: 'Importante' (1:42)

Paulo Otávio começou na categoria de base do Athletico-PR e está no clube alemão desde o começo da temporada; ele concedeu etrevista exclusiva a Gustavo Hofman (1:42)

Nesta terça-feira, o Athletico-PR anunciou a contratação do atacante Geuvânio, que estava livre no mercado após deixar o Atlético-MG, no início de 2020. O jogador assinou até o final do ano que vem com o Furacão e aproveitou para enaltecer o clube.

“Fiquei muito feliz quando meu empresário me ligou e falou do interesse. Sabemos o cenário em que o Athletico Paranaense está. Um dos melhores times do Brasil, jogando um futebol muito lindo e disputando todos os campeonatos importantes. Então, estou muito entusiasmado e feliz com essa oportunidade”, comentou.

Com a camisa rubro-negra, o atleta de 28 anos terá a chance de reencontrar velhos conhecidos. Quando vestiu a camisa do Santos, trabalhou tanto com o técnico Dorival Júnior quanto com os jogadores Léo Cittadini e Nikão.

“Eu estou ansioso para conhecer todos os meus companheiros. Já tive uma passagem com o Léo Cittadini e com o NIkão. Poder reencontrá-los vai ser maravilhoso, formar novamente essa parceria”, contou.

“É um jogador que foi muito útil no Santos, tanto que acabou sendo vendido para a China. Tem potencial e não tenho dúvidas de que ele vai voltar a jogar um grande futebol no Athletico”, disse o comandante.

Além de jogar no Peixe, o atacante também já atuou por Tianjin Tianhai, da China, Flamengo e Atlético-MG.